26 agosto 2008

LIXÃO DA EXISTÊNCIA



LIXÃO DA EXISTÊNCIA
No outro dia passei por um lixão e

Surpreendi-me com o que vi jogado fora.
Eu vi corações em pedaços,
Mobílias quebradas,
Álbuns de casamento.
Fotos rasgadas... pedaços de sorrisos;
Tinha até uma boneca com etiqueta e tudo;
Seu nome era alegria.
Eu vi também...
Folhas ao vento, com poesias de amor;
Cartões postais de lugares dantes navegados!
Fiquei ali parada, pensando... pensando...
E de repente me vi olhando para o ALTO,
À procura de uma resposta,
E uma gota d'água caiu sobre meus olhos.
Era uma lágrima!!!
Deus estava chorando,
Ao ver o que nós fizemos com o que ELE plantou em nós.

Jandira Iara Cruz
"Iaiá"
maio 2007


Um comentário:

Unknown disse...

Como vc pode se esconder por tanto tempo.
Continuo pedindo a DEUS q tudo possa se condensar em um livro e ganhar o Mundo.
Beijos.