01 agosto 2008

EU ESPALHO ALEGRIA





Ser criança é muito bom!!! Vale lembrar da infância...
Do tempo que corria na rua, que brincava de pique esconde...
Fazia minhas "estripulias" e saia correndo das vizinhas...rsrs
Ah!!!... Se pudesse pararia o tempo, tentaria retornar nessa fase linda
Que nem sabia valorizar... Tudo que fiz foi na inocência... de um olhar surpreso...
de um coração vibrante... de uma alegria contagiante!

Quando as luzes eram coloridas... minha casa era cheia de vida...
Tudo era motivo pra FESTA!!...
Não tenho arrependimentos... Pulava, caia, saltava, voava algumas vezes,
até sem asas, e me "estribuchava", mas estava sempre de pé..rsrs

Os sonhos de criança, alguns realizei, outros, me acompanham,
pois a criança que fui, ainda mora dentro de mim.
E continuo sorrindo... Espalhando alegria!!!hehe
Pelos caminhos onde passo... A tristeza eu desfaço...
Vem sorrir comigo!!!... E entre nesse compasso!

Escrito por minha amiga "criança",
Nilcéa Almeida

Um comentário:

NiL Almeida disse...

Iaiá, que bom estar aqui no seu blog com minhas criancices, eu serei uma eterna criança, assim como você!!!rsrs
Seu blog está um show, lindo de viver!! A gente entra e não tem vontade de sair!
Beijosssssssss
("^..^")NiL